Movie review score
5


5 Responses so far.

  1. Fernando, inicialmente meus agradecimentos pela disponibilização em mp3 do Pozzoli Rítmico. Como devo proceder para que eu possa baixar esses áudios? Você também dispõe em mp3 do Pozzoli Melódico?

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Olá,alguém poderia ajudar-me com a seguinte dúvida: na 1ª série, no compasso 2 por 4, como distinguir ou qual a diferença na execução dos grupos de duas colcheias e uma semínima? Ou em duas colcheias e 1 colcheia com a pausa de colcheia? Também não consigo perceber a diferença entre semínima e colcheia com a pausa de colcheia, na mesma série e compasso acima mencionados. Caso alguém permita, poderemos fazer contato pelo whatsaap ou e-mail para dirimir essas dúvidas. Agradecimentos pela atenção e ajuda.

  4. Unknown says:

    Me chama no whatsapp
    12 996686842

    Lá eu respondo dúvidas

  5. Berna says:

    Você tb tem as outras séries?

Leave a Reply